Triad Systems abre escritório no RJ

0
13


Intensificar a penetração no mercado da região fluminense é a meta de Silvio Rodrigues, diretor presidente da Triad Systems, para a nova filial da empresa localizada no centro da cidade do Rio de Janeiro. Para isso, a empresa oferecerá serviços de consultoria, projetos, fábrica de software, terceirização e produtos, concentrando-se nos setores de telecomunicações, manufatureiro e financeiro, além de estreitar as relações com as empresas já clientes Atos Origin e Bull Consultoria.

A companhia está investindo cerca de R$ 500 mil, entre contratação e treinamento de profissionais, novo escritório e atividade de marketing local.

Para Silvio, a filial do Rio de Janeiro terá grande peso na conquista das metas de 2005, que é atingir o faturamento de R$ 22 milhões, sendo que 40% vem desta região. “Uma das principais características da Triad Systems é atuar onde nosso cliente está, e com a filial do Rio de Janeiro teremos mais agilidade e flexibilidade no dia-a-dia do negócio, atendendo de forma pro-ativa a base de clientes e ampliando os serviços prestados pela fábrica de software e na área de outsourcing”, comenta o diretor.