A Triad Systems, integradora do mercado de co-billing em telefonia móvel, encerrou 2005 com crescimento de 45%, superando a expectativa de 22%. Dentro desse crescimento, a empresa conquistou aumento de 33% no portfólio de clientes dos setores da indústria, telecomunicações e serviços, pela oferta de terceirização de serviços e alocação de mão-de-obra, consultoria, desenvolvimento de projetos e soluções customizadas. Segundo Silvio Rodrigues, diretor presidente da Triad Systems, a perspectiva de crescimento para 2006 é de 60%. A mudança, no final de 2005, para nova sede com 1.000m2 é um dos principais fatores de incentivo para a Triad Systems alcançar essa meta, além do investimento em vendas de cursos de treinamento profissional. “Nosso objetivo é consolidar a marca Triad Systems no setor de telecom e expandir nos setores de varejo e financeiro”, finaliza.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores