Triad Systems contrata Flávia Pollo

0
2


A Triad System – integradora de soluções com expertise em telecom, indústria financeira, manufatura e serviços – anuncia a contratação de Flávia Pollo, profissional com experiência no segmento de billing e co-billing. Responsável pela gestão de desenvolvimento de negócios, a executiva assume o cargo com o desafio de maximizar os negócios com foco em soluções que agregam valor nos processos de garantia de receita além de colaborar efetivamente na expansão e consolidação de soluções para outros segmentos de marcado.

Atualmente, no segmento de Telecom, a preocupação com estes processos ocupa um lugar de destaque nos planejamentos e orçamentos das operadoras, com importância equivalente a estratégia de marketing, comercial e ataque a concorrência. De acordo com Flávia está cada vez mais difícil alavancar o parque de clientes e a receita. Assim, o foco das operadoras está cada vez maior em assegurar que todos os processos operacionais estejam devidamente ajustados e em alta performance visando minimizar ao máximo o tráfego consumido que não consegue se transformar em receita, por falhas de processo, fraudes ou inadimplência.

“Um dos meus desafios na Triad Systems será consolidar uma gama de produtos como soluções que agregam muito valor nos processos de garantia da receita. E já estamos focados em ações relacionadas ao desenvolvimento de soluções complementares ao fluxo da receita como, por exemplo, o processo de cobrança, de batimentos de arquivos, de análise e tratamento de críticas entre outros, e na customização das nossas soluções para outros mercados onde estes problemas e necessidades também se destacam”, declara.

Flávia Pollo é graduada em Processamento de Dados pela PUC do Rio de Janeiro e concluiu MBA em gestão empresarial em telecomunicações na FGV. Iniciou a carreira aos 17 anos, em empresas como o Serpro, Dataprev e o antigo Banco Boavista. Fez parte da equipe da Telefonica/Vivo por oito anos. Durante este período teve experiência em Gerências de Faturamento, atuando em diversas áreas desde operação de faturamento, projetos, garantia de receita, cobrança e, nos últimos 3 anos, foi gerente da divisão de co-billing de longa distância e de serviços de terceiros.