Tribanco lança programa de fidelidade

0
37
O Tribanco, braço financeiro do Grupo Martins, lançou o Enlace, programa de fidelidade vinculado ao cartão Super Empresarial, que chega ao mercado com uma base de 10 mil clientes varejistas. A expectativa é de que, até o final de 2018, estes cartões devem movimentar mais de R$ 300 milhões em vendas no atacado. “Pautamos nossa operação com foco no cliente. O desenvolvimento do Enlace se deu dessa maneira. Durante o processo de criação do programa buscamos construir uma plataforma simples, que permitisse resgates rápidos com o uso frequente do cartão, adicionando valor ao produto sem cobrar mais por isso”, afirma Ricardo Batista, diretor da Tricard, empresa de cartões do Tribanco.
Com o programa – desenvolvido em parceria com o OPTe+, empresa desenvolvedora de e-marketplace -, o Tribanco busca estimular a atração de novos clientes, garantir fidelização, elevar a frequência de compras dos usuários do Super Empresarial e aumentar o ticket médio de suas operações de crédito. “Estamos atentos às oportunidades geradas com o crescimento do mercado de fidelização e, com as vantagens que passaremos a oferecer aos clientes, esperamos incrementar nossos resultados”, diz Batista.
Mesmo sendo lançado restrito à operação do cartão Super Empresarial, o plano de negócios da instituição prevê estender o programa de fidelidade para a demais empresas do Grupo Martins, formando uma coalizão interna. Isso significa, por exemplo, que clientes que anteciparem as agendas de recebíveis no Tribanco, ou contratarem um seguro por meio da corretora do grupo, também acumularão pontos no Enlace para serem trocados por vales compras no Martins, descontos em serviços bancários e rebate em taxas, entre outros.