O canal para quem respira cliente.

Tridea e MSBS unem operações

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Tridea, especializada na plataforma Microsoft Dynamics CRM, anunciou a união de operações com a empresa nacional MSBS, parceira Microsoft em ERP. Com a ação, as duas companhias passam a trabalhar em conjunto para a oferta de soluções, com atuação direta no Brasil e na América Latina. Nos próximos três anos, o grupo pretende investir mais de R$ 8 milhões, priorizando crescimento, expansão, alianças globais e novos negócios.

 

“A existência de um único fornecedor com duas especialidades bem desenvolvidas consolida a oferta de um pacote completo de soluções para a gestão dos negócios e o relacionamento com o consumidor. Isto gera, inclusive, uma integração mais simples e abrangente de sistemas CRM e ERP”, explica Egon Coradini, diretor comercial da Tridea. Com a combinação de ofertas de CRM e ERP, os dois parceiros reforçam a disponibilidade para atender a empresas de todos os portes, e abrem caminho para o desenvolvimento de projetos também baseados em BI, portais, BPM e BPO.

 

“A MSBS está muito satisfeita com a união de operações com a Tridea, em um movimento que combina o expertise da empresa em CRM com o nosso conhecimento em ERP. Com isto, agregamos qualidade às nossas ofertas, disponibilizando ao mercado tecnologias complementares e atraindo clientes interessados em um pacote completo para gerenciamento e vendas”, avalia Xavier Jové Estop, Presidente da MSBS.

 

No plano nacional, as empresas manterão as estruturas de negócios em filiais já estabelecidas – abrangendo os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, no caso da Tridea, e a região Sul, com uma filial da MSBS em Santa Catarina. Os dois parceiros, que já contam com atuação consolidada no interior do Estado de São Paulo, planejam ampliar as operações com novos escritórios nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

 

Para a América Latina, a Tridea e a MSBS planejam explorar o mercado inicialmente com escritórios na Argentina e no Chile, apostando em prospects já existentes nesses países. Para viabilizar a exportação de tecnologia para os cinco continentes, o grupo pretende desenvolver projetos a partir de alianças baseadas no AxPact – rede global para a oferta do Microsoft Dynamics AX em diversos países, e que deve se estender também para o Microsoft Dynamics CRM.

 

Desde o início de julho, a Tridea e a MSBS operam juntas no mesmo endereço. São mais de 2.000 metros quadrados dedicados ao trabalho focado em Dynamics. No local, mais de 200 consultores contarão com uma infraestrutura destinada a treinamentos, reuniões e videoconferências. Com a união das operações, o grupo estima que cerca de 100 novos colaboradores sejam contratados já no período 2009-2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima