TripAdvisor lança app para Windows 10

0
7

O TripAdvisor anunciou o lançamento de seu aplicativo para todos os aparelhos com sistema Windows 10, Incluindo computadores, tablets e smartphones, em 47 mercados. A nova ferramenta conta com ferramentas de reservas, incluindo a plataforma instant booking, disponível nos Estados Unidos e na Inglaterra, em breve, disponível em outros países. Alem disso, também permite que os viajantes comparem opções de hotéis, chequem preços, disponibilidade e reservem acomodações no TripAdvisor. Restaurantes e atrações também estão disponíveis, muitos dos quais podem ser reservados no site.
 
Além das ferramentas de reservas, o aplicativo permite que os viajantes tenham acesso a mais de 290 milhões de comentários e avaliações de hotéis, restaurantes e atrações e mais de 46 milhões de fotos de outros usuários. Os recursos incluem o “Perto de mim agora”, que ajuda o viajante a encontrar opções de restaurantes, atrações e hotéis próximos da sua localização no momento a partir do GPS do próprio aparelho. “O novo aplicativo do TripAdvisor para o Windows 10 oferece aos usuários todos os recursos para ajudá-los a planejar e reservar suas viagens”, disse Rory Kenny, diretor de parcerias para dispositivos móveis no TripAdvisor. “Metade do nosso tráfego vem de smartphones. A partir de agora, os usuários do sistema Windows terão acesso à reserva de hotéis, restaurantes e atrações em nosso aplicativo.”
 
“A Microsoft está muito animada com o lançamento do aplicativo do TripAdvisor construído na Plataforma Universal Windows”, disse Steve Guggenheimer, vice-presidente corporativo de plataforma de desenvolvimento da Microsoft. “Com o Windows 10 em execução em mais de 200 milhões de dispositivos em todo o mundo, estamos felizes em oferecer aos nossos fãs grandes experiências, como as ferramentas de reservas do TripAdvisor, comentários de usuários e fotografias de viagens de todo o mundo, em qualquer dispositivo Windows 10”.