Trousseau aposta em vendas on-line

0
5



A Trousseau, marca de artigos para cama, mesa e banho, está ampliando os canais de vendas por meio da Internet, utilizando a ferramenta B2C, da Linx Sistemas. Com o novo canal, a empresa, que dispõe de 17 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, espera que o faturamento da loja virtual acompanhe o faturamento das lojas físicas, já que a venda on-line ficará disponível para todas as regiões do país, mesmo as que ainda não têm uma loja.


A empresa já utilizava os módulos administrativo/financeiro, business intelligence, retaguarda de lojas, contabilidade e fiscal do ERP da Linx há um ano e meio e a escolheu para fornecer também a ferramenta de vendas on-line integrada ao sistema de retaguarda do ERP Linx Global Fashion. Com este novo módulo, os consumidores podem pesquisar produtos no endereço eletrônico sem necessidade de identificação prévia e sem correr o risco de não ter disponível um determinado item já que há um estoque reservado para compras on-line.


A integração do canal de vendas com a retaguarda proporciona maior agilidade nas transações e controle de estoque eficiente, além de estar disponibilizando uma ferramenta que aumenta a capilaridade da marca e fortalece sua presença em novos mercados onde não há instalações físicas. “Nosso objetivo é que os clientes possam de forma prática, rápida e ágil adquirir os produtos que necessitam, tirando proveito das facilidades proporcionadas pela Internet” afirma Romeu Trussardi Neto, presidente da Trousseau.