True Access debate certificação digital

0
2
Marco Antonio Zanini, diretor regional da True Access Consulting, empresa de soluções globais em segurança da informação, será um dos palestrantes do “42º Fórum de Debates Projeto Brasil – Certificação Digital: avanços e entraves”. O executivo estará presente no Painel “Prazos e incentivos para a introdução da Nota Fiscal Eletrônica”, que acontece no dia 21 de maio. O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo.
Os custos para implementação de documentos eletrônicos e o estabelecimento de regras e diretrizes nacionais para a adoção da NF-e serão alguns dos temas discutidos pelo executivo. O Fórum abordará ainda a iniciativa do governo em estabelecer um prazo para que todos os Estados adotem a NF-e, o que seria um primeiro passo na busca por mudanças no modelo tributário brasileiro.
“Iniciativas como essa são importantes para fomentar a certificação no mercado brasileiro. Os casos bem sucedidos de empresas que adotaram a emissão eletrônica, usando o certificado digital para dar validade jurídica às notas, tem sido um modelo de negócios a ser replicado pelo mercado”, diz Zanini. Das 19 participantes da primeira fase do projeto piloto NF-e, nove são clientes da True Access Consulting. Já na segunda fase, das 50 corporações, a empresa já conquistou três contratos e outros dez estão em fase de negociação.
Serviço
Data: 21 de maio
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Hotel Paulista Plaza – Alameda Santos, 85, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3016-2336 ou pelo e-mail [email protected]