True Access lança NF-e on demand

0
1



A True Access Consulting, empresa de soluções globais em segurança da informação, aposta em um novo modelo de negócios no segmento de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para cumprir a meta de dobrar o faturamento corporativo em 2007. A partir de agora, a companhia irá aumentar o portfólio com uma estratégia de vendas específica para organizações com volumes médio e pequeno de emissão de NF-e, que variam de 1.000 a 10.000 notas fiscais/mês.


Batizada de “NF-e on demand”, a estratégia oferece ao cliente um pacote customizado e completo da solução NF-e, que inclui software, web server, firewall, hardware de segurança Net D-Fence e unidades de armazenamento. Ao invés de adquirir todas essas soluções e o equipamento, a empresa poderá alugar a infra-estrutura, o software e o hardware, mediante aluguel mensal.


O objetivo da True Access é justamente proporcionar que empresas de menor porte, que não contam com um orçamento disponível em informática ou tecnologia da informação, possam ingressar no projeto NF-e e investir de acordo com sua necessidade e aporte financeiro. Dentro dessa estratégia, a companhia também inclui os segmentos de combustível líquido e de cigarros, obrigados a ingressarem no projeto NF-e até abril de 2008.


“Estimamos que de 10 a 15 mil empresas, que emitem um volume considerado médio de NF-e, podem ficar relutantes no momento de investir no novo projeto. Além disso, essas companhias querem um modelo que não necessite de grandes investimentos na entrada, assim como não tenham barreira de saída. Por isso, para esse perfil de cliente desenhamos o modelo NF-e on demand, ou seja, a locação da nossa oferta. O cliente tem o equipamento dentro de empresa e paga mensalmente pela solução”, explica Marco Antonio Zanini, diretor regional da empresa.