True Access tem novo diretor de operações

0
2



A True Access Consulting, empresa de soluções em segurança da informação do Grupo TBA, contrata Wagner Dantas Senna como diretor de operações. O profissional passa a ser responsável pela gestão estratégica das operações e serviços da empresa, definindo metas e avaliando resultados.

 

Além disso, Senna assume o desafio de elevar ainda mais o padrão de crescimento da empresa, contribuindo nos processos de planejamento estratégico. “Minha meta é obter os melhores resultados de qualidade nos serviços prestados pela True Access Consulting, apoiando o crescimento da companhia e agregando valor aos serviços e soluções que oferecemos ao mercado”, explica.

 

O profissional registra passagens por empresas como Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), ITI (Integral Tecnologia em Informática), Cobra Tecnologia, MSA Infor, ATTPS Informática e Andima (Associação Nacional das Instituições do Mercado Financeiro). Graduado em Administração de Empresas pela AFE (Associação Fluminense de Ensino), Senna conta com inúmeras certificações técnicas em TI, como criptografia digital, administração de banco de dados e ITIL.