O canal para quem respira cliente.

TV Serviços estréia em rede nacional

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Entra no ar, no próximo dia 30 de janeiro, em rede nacional pelo canal 21 – UHF, a TV Serviços. O programa jornalístico será transmitido todos os domingos às 11h00. O foco principal será discutir temas de interesse empresarial, divulgar notícias sobre o setor de serviços, mostrar a realidade das empresas com depoimentos de empresários e dirigentes de entidades, divulgar e promover eventos culturais e também apresentar novas ferramentas de gestão empresarial. São Trinta minutos de duração com debates, reportagens, comentários, matérias sobre as questões políticas e econômicas do setor.
O TV Serviços conta com um elenco de experientes profissionais, como a atriz e apresentadora Patrícia de Sabrit, âncora do programa; o entrevistador Paulo Lofreta, empresário e presidente da Ação Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (Abrasse). As reportagens externas ficam por conta da jornalista Adriana Schimidt, e comentários feitos por uma equipe de especialistas, como: Gaudêncio Torquato (Cientísta Político); Luis Gonzaga Beluzzo (Economista); João Renato Pinheiro (Empresário); Percival Maricato (Tributarista); e Cláudia Matarazzo (Consultora Empresarial).
No programa de estréia oficial o tema principal abordado será: A Medida Provisória 232 que eleva o IRPJ das empresas do setor de serviços de 32% para 40%. O comentarista João Renato Pinheiro demonstra sua opinião no quadro “Abrace a Abrasse”, sobre a importância de ter uma entidade que defenda o setor de serviços. Na externa a repórter Adriana Schimidt entrevista o deputado Luis Eduardo Martins Cardozo (PT), presidente da Comissão Especial da Reforma Judiciária que fala sobre sua posição em relação à reforma do judiciário promulgada em dezembro através de medida provisória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima