A TVA (empresa de TV por assinatura) lançou novo site (www.tva.com.br), com um canal de comunicação que torna ainda mais fácil e rápido o relacionamento com seus assinantes. O destaque do site é a área “Minha TVA” exclusiva e personalizada para assinantes da operadora. Ao entrar no site, o cliente é reconhecido pelo nome, código de assinatura e categoria a qual pertence no programa de fidelização TVA Relacionamento. Por meio do site, o assinante também tem a sua disposição atendimento on-line, no qual pode tirar dúvidas em um chat. Esse serviço ajudará o cliente a realizar alterações de serviços e de dados cadastrais, agendamento de visitas técnicas e envio de informações e sugestões em tempo real.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores