Twice otimiza campanhas na web



A agência de comunicação Twice, focada nos novos formatos de mídias digitais, adotou a plataforma Virtual Target para envio e gestão das campanhas de e-mail marketing e mobile marketing. Na Twice, o e-mail marketing é o canal de comunicação que tem grande demanda, pois representa mais da metade das divulgações de todo o mix de mídias digitais da agência.

 

A Virtual Target é utilizada para todas as campanhas de relacionamento e comunicação on-line com os clientes. São cerca de 70 mil envios de e-mails mensais, realizados em média, em 10 disparos. “A criação de grupos e sub-grupos nas bases, os relatórios precisos que recebemos ao final de cada disparo, a possibilidade de analisar os cliques de forma quantitativa e qualitativa, dentre outras funcionalidades, vieram ao encontro das necessidades da agência”, afirma Marcio Bern, sócio da Twice.

 

Os relatórios quantitativos e qualitativos de mensuração da plataforma são utilizados em todos os disparos. Com isso, é possível analisar o total de visualizações, aberturas, quantidade de acessos e, principalmente, quem abriu a mensagem e onde clicou. “Nossa base tem cerca de 300 mil nomes. A plataforma ilustra o comportamento de cada um”, completa Bern.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima