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Um novo conceito de relacionamento com clientes


“Um novo conceito de relacionamento com clientes – case Tecnisa” é o tema do primeiro workshop de 2006, promovido pelo Instituto Empreender Endeavor. O objetivo do evento é inspirar os participantes com a história da Tecnisa, uma das maiores e mais bem-sucedidas construtoras do Brasil. O evento acontece na próxima quarta-feira (15/03), em São Paulo. A entrada é totalmente gratuita, mas a inscrição no evento é obrigatória. O evento também pode ser acompanhado em tempo real no site da Endeavor e para assistir gratuitamente basta acessar www.iee.org.br, na seção videoteca.

O palestrante será Meyer Joseph Nigri, sócio-fundador e presidente da Tecnisa, que irá contar como transformou a construtora em um dos maiores cases de sucesso do Brasil, enfocando a estratégia de relacionamento com clientes. A qualidade, a satisfação dos clientes e o aperfeiçoamento constante são as marcas registradas da Tecnisa e a empresa as mantém até hoje inalteradas.

Os workshops semanais fazem parte do programa educativo da Endeavor que conta com o apoio do Banco Itaú, Ibmec São Paulo, Sebrae Nacional, Bovespa, Microsoft, Grupo Soma, Companhia de Idiomas, 51 Brasil Telecomunicações e Trio.

Serviço
Data: 15 de março
Horário: das 9h às 12h
Local: novo campus do Ibmec São Paulo, auditório Steffi e Max Perlman – rua Quatá, 300 – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.iee.org.br

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