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Um novo relacionamento

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A MaxCasa, incorporadora da linha de empreendimentos MaxHaus, contratou a DTM Marketing de Relacionamento para o desenvolvimento de um projeto que visa aprofundar o entendimento em relação aos clientes. Todas as fontes de dados cadastrais existentes na empresa serão unificadas, as informações cruzadas e condensadas, até que se chegue ao conceito de cliente único – sobre cada cliente passa a existir um conhecimento profundamente detalhado.

 

A análise 360° e a aplicação de estatística e inteligência sobre os dados apurados possibilitarão o desenvolvimento de ações personalizadas de marketing direto pela DTM. “Transformamos as informações em conhecimento estratégico”, explica Estevam Cintra, diretor de marketing da DTM. Segundo o executivo, o foco do trabalho é criar campanhas que possam ser certeiras na comunicação com prospects e clientes, aumentar os níveis de satisfação dos mesmos, identificar oportunidades de redução de custos de vendas e marketing, além de aumentar a percepção do valor da marca.

 

As conclusões da equipe de estatísticos da DTM direcionarão toda a estratégia de marketing de relacionamento, possibilitando que ferramentas como e-mail marketing, malas diretas e materiais de campanha atinjam pessoas que realmente interessam à MaxCasa e, principalmente, pessoas que tenham ou possam ter interesse por determinado tipo de imóvel da construtora. “Os consumidores serão tratados de acordo com suas necessidades, resultando também no aumento gradual da qualidade da relação”, ressalta Estevam.

 

Há mais de um ano, a MaxCasa vem investindo no contato mais próximo com o público, fazendo uma reestruturação na área de estratégia e qualidade no atendimento por meio da visão multidisciplinar de relacionamento oferecida pelo Grupo Direct. A primeira parceria foi com a Direct Performance, responsável pelos processos de BI na Internet – que analisa o desempenho do site como um todo. Essa análise determinou o planejamento do novo website, que hoje apresenta tempo médio de visita 43% maior e taxa de retorno 64% superior em relação à pagina antiga. Ainda, a Direct Performance otimizou as campanhas de Links Patrocinados e, ao direcionar os contatos para o chat on-line, chegou a uma redução de custos da ordem de 30%.

 

Outra empresa do Grupo, a Direct Talk, assumiu em fevereiro deste ano o compromisso de transformar a relação entre MaxCasa e os clientes. Com a tecnologia e soluções da Plataforma DT, foram implantados 11 pontos de atendimento na empresa, divididos entre chat, e-mail e telefone. É por meio desse front-end que nasce a fonte de dados sobre os clientes e prospects, proporcionando à Central de Atendimento e à construtora uma visão única do atendimento. Um módulo de Relatórios e Serviços em Web (Web Service) gera as informações e indicadores de negócio que auxiliam na tomada de decisões operacionais e estratégicas. Essas mesmas informações alimentam as bases das demais unidades do Grupo Direct envolvidas no trabalho.

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