A NeoAssist iniciou o ano visando contribuir com a melhora do relacionamento entre empresas e consumidores. Entendendo que as companhias ainda atendem mal os seus consumidores, a empresa, que tem em seu propósito transformar o atendimento, além de oferecer soluções de software e serviço, passou a criar e disponibilizar conteúdos educativos.
Em 2016, ela começou a focar seus esforços de marketing para compartilhar conhecimento em relacionamento com clientes. E já foi possível colher alguns resultados positivos, com pessoas que passaram a consumir o conteúdo compartilhado. “Por conta do sucesso conquistado no ano anterior, vamos expandir a nossa atuação, em 2017. A ideia é que, ao invés de somente criar artigos, vídeos e outros materiais, estes possam ser aproveitados em métodos de sucesso comprovados nas empresas. Os conteúdos serão organizados de acordo com os principais desafios das centrais de relacionamento”, explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
Antes de colocar o projeto em prática, a NeoAssist desenvolveu uma pesquisa focada em mapear os seis grandes desafios das empresas. São eles: aumentar satisfação de clientes; reduzir custos; controlar a operação com métricas; estruturar uma central; modernizar uma central e ter um único parceiro para relacionamento com clientes.
“Com esse novo projeto, os gestores das áreas de atendimento e relacionamento com clientes, além de outros possíveis interessados, poderão escolher o desafio que mais se aplica em suas rotinas e receber, de maneira organizada, conteúdos que vão ajudá-lo a resolver os anseios de sua central de relacionamento”, pontua Deweik.