O Grupo Latam Airlines e a Coca-Cola se uniram para criar uma forma de conectar as pessoas que estarão distantes neste Natal. A ação será feita por meio da gravação e entrega de um cartão: um vídeo em uma pequena tela LCD, dentro de uma maleta especialmente desenvolvida para a ação. As mensagens serão gravadas nos dias 15 e 22 de novembro, nos aeroportos em São Paulo/Guarulhos e em Santiago do Chile, respectivamente. Criada pela agência Bullet Promo, a ação “Conectando a felicidade” irá dispor no setor de embarque destes aeroportos um totem equipado com uma tela touch screen e uma câmera, que convidará 100 passageiros do Grupo Latam Airlines em São Paulo e 100 em Santiago a se conectar com uma pessoa especial que está distante neste Natal através de uma mensagem gravada em vídeo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores