Uma experiência memorável

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Um prêmio que simboliza um novo direcionamento para o mercado brasileiro. É assim que Márcia Pollard, diretora executiva de Call Center da BT Call Center, define o Personalidades ClienteSA – CIC 2013. Para a executiva, a área de gestão de clientes pede mais ouvidos, com mais qualidade no atendimento, o qual, além de se apoderar das demandas dos clientes, traga uma experiência memorável.


ClienteSA – Qual a sua opinião sobre a área de gestão de clientes no Brasil?
Acredito que a cultura de gestão de clientes deve estar bem enraizada nas empresas, com foco no cliente, busca de inovação e valorização de pessoas.  Na BT Call Center buscamos fazer sempre o melhor para o cliente, esse é o nosso DNA. Temos o projeto + Atendimento que tem como objetivo solucionar os problemas do cliente, se apoderar do problema e, principalmente, proporcionar uma experiência memorável. Afinal, trabalhamos com relacionamento e, nesse caso, significa a ligação profissional entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses. Sabemos que essa relação está associada à capacidade de interação e habilidade de comunicação de ambas as partes.


Quais são as suas expectativas em relação à premiação?
Já me sinto lisonjeada por ter sido indicada para participar deste prêmio e, em poder concorrer com outros executivos destaques. Certamente trata-se de reconhecimento, principalmente por ser um prêmio expressivo para o mercado.


Qual a importância do prêmio ao mercado de gestão de clientes?
Este prêmio simboliza um novo direcionamento para o mercado brasileiro, sendo um incentivo a divulgação das melhores práticas e gestão de prestação de serviços com excelência. 


Quais são as mudanças, evoluções que a área de gestão deve adotar?
O fundamental é ouvir o cliente.  O mercado precisa de atitude para buscar conhecimento e experiência para proporcionar um atendimento de qualidade. Mantendo um diálogo com os nossos clientes podemos provocar transformações e criar um elo.