Uma filosofia de gestão

0
2
Para falar sobre a filosofia de gestão e os desafios internos vencidos da Elektro, que a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) realizará um webcast  com a empresa, para tratar sobre essa estratégia contribui para uma gestão sistêmica e motivacional dentro da organização.
A palestra, com transmissão gratuita no site da Fundação, será apresentada pelo gestor de qualidade da Elektro, Sérgio Queiroz Bezerra. “A filosofia de gestão da empresa é baseada no SEE (Sistema Empresarial Elektro), um conjunto de processos gerenciais e práticas que permite alinhar a organização às estratégias, garantindo um padrão de excelência em todos os setores, de modo sustentável e replicável. Aqui, os gestores são facilitadores, com a missão principal de reconhecer e valorizar as pessoas. Respeito, autonomia e transparência são conquistas consumadas em nossa filosofia de gestão”, explica ele. 
O SEE é representado por um conjunto de três modelos convergentes: Modelo de Negócio, que define as diretrizes e os rumos da organização no curto e longo prazos;  Modelo de Organização, que define a estrutura organizacional, o ciclo de desenvolvimento de pessoas, a gestão por competências e os processos necessários à consecução das estratégias; e, por fim, o Modelo de Gestão, que estabelece os métodos necessários para o gerenciamento de processos e pessoas em alinhamento com as estratégias.
Serviço
Webcast : Uma filosofia de gestão – Caso Elektro
Data: 16/07
Horário: às 10h
Onde: http://fnq.isat.com.br/Home.aspx.
A transmissão será ao vivo e gratuita.