Unir moda, beleza, decoração, tecnologia e mais outros temas que são tendência, esse é mote do brandZapp, desenvolvido pela Dot Legend. O aplicativo é uma vitrine mobile, que tem como missão refletir o estilo de vida de cada um e que pode ser compartilhada nas suas redes. O aplicativo foi construído em cima de uma identidade visual moderna, já que o seu principal objetivo é buscar a materialização do estilo de vida do consumidor atual, que está sempre conectado e quer uma experiência de uso direta. Ao baixar o aplicativo, a pessoa receberá coleções de produtos de variadas marcas, dentro de um conceito de campanhas temáticas, que serão selecionadas por uma curadoria interna especializada. A característica do app é estimular o relacionamento entre clientes e marcas preferidas. Além disso, premia os usuários, através de pontos, toda vez que interagirem com as linhas de produtos em destaque e nas promoções propostas nas lojas físicas, podendo troca-los por recompensas. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente pela Apple Store e Google Play.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores