O Grupo OneMídia, empresa especializada em publicidade em caixas de pizza, anuncia fusão com a MDBox, empresa do mesmo ramo. O acordo faz parte dos projetos de expansão do grupo para 2012, que engloba, ainda, o lançamento de uma plataforma digital 360°, parcerias com novas pizzarias e ampliação da presença nas cidades nas quais atua.
Para Bruno Guedes, diretor do Grupo OneMídia, o projeto consiste em unir forças. “A fusão, concretizada ao fim de abril, vem reforçar o trabalho desenvolvido por nós, ampliando o departamento comercial. Além disso, vamos abrir uma área de novos negócios dedicada aos donos de pizzarias”, explica. Com a fusão, os trabalhos passam a ficar centralizados na OneMídia e o nome da empresa não sofrerá alterações. Quem fica responsável por gerenciar as áreas comerciais especificas da OneMídia é Alexandre Monacelli, publicitário e ex-sócio proprietário da MDBox.
A operação vai proporcionar um aumento no banco de dados de pizzarias de 20%, além de abrir espaço para a entrada de novas lojas parceiras. A junção da base de informações será consolidada com o lançamento de um novo modelo de negócios, chamado OneNews, canal de comunicação direto com as pizzarias por meio de um boletim informativo para proprietários.