Para reforçar a presença dos açúcares União no ponto-de-venda e aproximar a marca das consumidoras da Zona Leste de São Paulo, a H2O Comunicação Estratégica desenvolveu a promoção Você Vale Ouro. Na compra de cinco embalagens de qualquer açúcar União, a consumidora ganha uma semi-jóia. O material promocional envolve módulos, banners e stoppers. O destaque especial vai para a peça modular exclusiva desenvolvida pela agência que com suas versões individual, horizontal e vertical emoldura a exposição do produto no PDV, ampliando as formas de aplicação e o impacto da comunicação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores