Uniflex, empresa especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas, desenvolveu um aplicativo para otimizar a vida de seus clientes. O catálogo virtual gratuito, disponível na Apple Store, permite o cliente acompanhar os lançamentos e visualizar as coleções e mecanismos da marca. O diferencial está na transmissão das imagens, que são reproduzidas em tamanho real na tela do iPad, além de ser possível observar a trama do tecido, textura dos materiais e cores dos produtos, simulando com precisão sua aplicação futura. “A possibilidade de enxergar a cor e textura do produto em sua própria janela através do aplicativo Uniflex, valoriza a venda, pois o cliente consegue ter ideia do produto certo para ao espaço e necessidade que precisa”, explica Graziella Castanheira, diretora de marketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores