Uniformidade das informações

0
1


Há muito tempo a rede de hotéis Global Hyatt enfrentava o desafio de gerenciar uma quantidade considerável de informações sobre finanças, projeções e planejamento. Com cinco unidades operacionais em 44 países, gerenciando 825 imóveis, a rede precisava de uma solução que simplificasse a distribuição das suas informações e, ao mesmo tempo, garantisse precisão, velocidade e uniformidade dos dados.

Dessa forma, a rede decidiu implementar o Hyperion System 9, um sistema abrangente de gestão de desempenho que distribui com precisão os dados financeiros, operacionais e de mercado necessários aos usuários, em um formato adaptado às suas funções e responsabilidades.

Lançado pela Hyperion, empresa de software, a solução de gestão de desempenho integra aplicativos de gerenciamento financeiro e uma plataforma BI em um único sistema. Acessado por meio de um navegador padrão da web, o Hyperion System 9 oferece relatórios financeiros, consolidação, projeções, planejamento e scorecards acessados a partir da mesma interface.

Além disso, com a solução, os funcionários do Hyatt não precisam mais entrar e sair de vários aplicativos e juntar as informações de cada um para ter uma visão clara do desempenho. “O Hyperion System 9 nos possibilita ver dados unificados com um clique, e todos os usuários podem ver os mesmos dados, apresentados da mesma forma”, explica Sufel Barkat, vice-presidente adjunto da Hyatt Hotels Corporation.

Um dos próximos passos será a implementação do módulo Hyperion MDM (Master Data Management) para gerenciar de forma centralizada as estruturas de dados. O MDM permitirá que a empresa gerencie mudanças nas várias fontes de dados e sistemas, auxiliando na coleta unificada de dados.