A agência Zicard Vieira desenvolveu ação de incentivo para os donos de distribuidoras e atacadistas dos produtos Unilever Foods. Com um catálogo formado exclusivamente por produtos Mont Blanc, de alto valor agregado, a campanha “Dá gosto comprar. Dá gosto vender e ganhar” tem sua mecânica baseada no alcance de metas, que são revertidas em pontos para que os participantes possam resgatar seus prêmios. Na sua fase final, ação entregará ao vencedor viagem para a Patagônia Chilena.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores