Unilever lança desafio no Facebook



A partir de hoje, o purificador de água Unilever Pureit enfrentará uma série de desafios na sua fan page do Facebook. Protagonizada pelo Dr. Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, a websérie “Desafio Pureit” vai testar ao máximo a performance do produto, com experiências inusitadas e radicais de uso. No primeiro episódio da série, Pureit será posto à prova para purificar água de chuva.Nos próximos episódios, outros elementos serão adicionados – água de represa, água de lago, água com areia e água com moeda. Sempre com um tom de curiosidade e humor.



“O desafio visa evidenciar a superioridade e a qualidade do produto de uma forma divertida e leve, além de estimular a interatividade com  o público”, explica Bianca Shen, gerente de marketing da Unilever. Combinando alta tecnologia com preço acessível, Pureit é o único que remove  99,9% das bactérias, vírus e parasitas* da água, além de reduzir contaminantes como metais pesados e compostos farmacêuticos.



Criada pela agência F.biz, a plataforma digital de Pureit tem como centro de toda a campanha a fan page ´Desafio Pureit´, no Facebook, que concentrará não somente vídeos como também oferecerá conteúdos sobre o produto, dicas de saúde e benefícios da água, de forma educativa. O mesmo conceito será aplicado no twitter da marca, personificado na figura do Dr. Bactéria, que postará diariamente dicas sobre água, novidades sobre os desafios, além de responder dúvidas sobre o purificador. “A plataforma digital de Pureit é inovadora em relação ao que a categoria tem feito até o momento no Brasil”, explica Bianca. “Vamos aproveitar isso para promover a interação do consumidor que busca saber quais os diferenciais de Pureit em relação à concorrência.” 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima