Unimed aplica medicina preventiva em programa de fidelização

A Central Nacional Unimed – operadora nacional do sistema Unimed – realizará neste ano, palestras e campanhas preventivas sobre temas de interesse específico de seus usuários. Os assuntos serão levantados por meio de pesquisas junto à carteira de clientes. A iniciativa é voltada para o programa de medicina preventiva adotado pela operadora como estratégia de fidelização de clientes.

A estratégia resultou, no ano passado, em aumento de mais de 30 mil usuários dentro das empresas que já eram suas clientes. A Unilever – Divisão Kibon, DirecTV, Fleischmann Royal, Intervet e Gerdau estão entre as 35 empresas que receberam palestras preventivas. Os eventos enfocaram doenças como câncer de pele, doenças sexualmente transmissíveis (DST), alcoolismo e obesidade. Foram realizadas ainda 12 semanas internas de prevenção de acidentes do trabalho (Sipats), com 42 palestras e 16 avaliações físio-ergonômicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima