Unimed Bebedouro enriquece base de dados

0
1



Para manter a base de dados atualizada e com informações de clientes completas, a Unimed Bebedouro, operadora de plano de saúde, adotou a plataforma ZipOnline, que disponibilizar o acesso aos dados cadastrais de consumidores e empresas presentes na base de dados da Zipcode. O acesso é feito por meio de interface web e a base de milhões de informações gera os cadastros atualizados.

 

Dentro da Unimed Bebedouro, a plataforma auxilia na busca, correção a atualização de informações, além do enriquecimento da base cadastral dos clientes da companhia. “Em geral, utilizamos o CPF dos clientes para fazer a busca e o enriquecimento de nossa base de dados de cliente. Na grande maioria dos casos, conseguimos gerar o efetivo resultado de atualização. Todas essas informações são utilizadas pelos departamentos de Cadastro, Jurídico, além de comunicação e marketing”, afirma Paulo Rogério Fiedler, coordenador administrativo da Unimed Bebedouro.

 

Ainda de acordo com o executivo, os retornos são extremamente positivos. “Tínhamos o objetivo de manter tudo bastante organizado em nosso sistema de gestão de contatos. Hoje temos nossas informações sempre atualizadas, oque viabiliza uma comunicação mais direta e personalizada com nosso target”, finaliza Fiedler.