Unimed-BH contrata Enio Pagani

0
14


A Unimed-BH, operadora de planos de saúde, anunciou a contratação de Enio Pagani para assumir o comando da Superintendência de Gestão da Informação. O executivo fica responsável pela coordenação das áreas de planejamento estratégico, informação e tecnologia.

A missão de Enio é aperfeiçoar a base tecnológica da Unimed-BH para sustentar o processo de inovação contínuo que a cooperativa mineira promove no modelo de atenção à saúde. “A proposta é utilizar as informações sobre o perfil e as necessidades de saúde dos clientes para criar soluções que integrem ações preventivas e de promoção da saúde à assistência já prestada”, explica o executivo.

Com experiência de mais de 20 anos nessa área e passagens por diversas localidades no Brasil e no exterior, Enio tem uma carreira marcada pela participação em projetos como o desenvolvimento de sistemas na área de energia da Eletropaulo, de um simulador de submarinos para a Marinha Brasileira e dos programas Sivam/Sipam (sistemas de vigilância e proteção da Amazônia).