A Central Nacional Unimed – operadora de planos de saúde, realizará no dia 27 de agosto, em São Paulo, o Encontro de Profissionais de Relacionamento com o Cliente. O objetivo deste evento é investir no profissional de frente, incentivar o dinamismo, a proatividade daqueles que lidam diretamente com os clientes e o atendimento padronizado.
Entre os temas abordados, estão: relacionamento com o cliente, novas perspectivas apresentado por Sonia Zorzi, consultora empresarial. Alexandre Diogo, presidente do Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente, irá explicar como “Encantar o cliente, uma questão de sobrevivência organizacional”. O Grupo Pão de Açúcar também estará presente, com o case “Atendimento como Diferencial”, apresentado por Claudia Pirani diretora de relações com o cliente. As Unimeds Paulistana, Rio e Uberaba, que investem nessa área, também apresentarão experiências bem-sucedidas.
A iniciativa deve contar com 150 participantes, dentre eles, coordenadores, supervisores, gerentes, assistentes sociais, profissionais de recursos humanos e demais profissionais de relacionamento com os clientes das mais de 300 cooperativas Unimed. De acordo com Gisele Lopes, gerente de produtos da empresa, investir no profissional de frente, oferecendo benefícios e subsídios para seu desempenho no trabalho, melhora a qualidade e reforça a fidelização.
Informações pelo site www.unimed.com.br.
Local: Hotel Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636, Bela Vista – São Paulo.
Horário: Das 8h às 17h.