Unisa acredita no MBA como diferencial de empregabilidade

0
1

A Unisa Business School oferece os cursos de MBA em Vendas; em Controladoria; Liderança; e Crédito e Contratos, voltado para profissionais e executivos de suas respectivas áreas. Para o Prof. João Barroso, diretor da Unisa Business School, o ano de 2002 foi marcado pelo aparecimento de grandes quantidades de MBAs no mercado brasileiro, assim como novos cursos, buscando preencher nichos de mercado.

Dentro dos objetivos de cada curso encontram-se:
MBA em Vendas: formar gestores de vendas com habilildades de negociação e gestão de equipes de vendas.
MBA em Controladoria: formar controllers e gestores de negócios internacionais.
MBA em Liderança: formar líderes estrategistas para os negócios globais.
MBA em Crédito e Contratos: formar gestores de instituições de crédito.

“Muitas empresas que fizeram contratações passaram a exigir MBAs para cargos do médio escalão, como coordenadores, supervisores e, em alguns casos, até secretárias executivas. Isso reflete que os MBAs estão se tornando um diferencial de empregabilidade, sobretudo aos profissionais que atuam em posições que detém poder sobre tomadas de decisão importantes para a corporação”, avalia o professor.

Os parceiros da Unisa são: College of Business Administration, Universidade de Nebraska em OMAHA, Estados Unidos Andrews University, estado de Michigan, Estados Unidos; Associação Nacional dos Executivos em Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac); Associação dos Profissionais de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB); Associação Brasileiras das Instituições de Crédito, Cobrança e Financiamento (ACREFI).

“Os MBAs da Unisa Business School são todos desenvolvidos em parceria com uma outra grande instituição ou universidade, todos tem em sua carga horária a inclusão de Eventos Executivos e Inglês para Negócios”, conclui.

Serviço:
Telefone: (11) 5545.8568, site www.unisa.br, e-mail: [email protected]
Endereço: Avenida Adolfo Pinheiro, 1000, sobreloja 1 – São Paulo.