Unisys Brasil contrata Martin Hackett

0
1


A Unisys Brasil contrata Martin Hackett como vice-presidente da divisão de Outsourcing e Infra-estrutura da empresa no país. O executivo vai se reportar a Deborah Guerra, que passa a ser a vice-presidente da área para a América Latina, mantendo-se em São Paulo. A missão de Hackett é aumentar ainda mais a participação da Unisys no mercado de outsourcing e serviços do Brasil.

“Vamos gerar novas oportunidades integrando o outsourcing às outras capacidades da Unisys, como a tecnologia de servidores e a consultoria para os principais segmentos industriais”, afirma o executivo. Hackett vai incrementar as ofertas de outsourcing priorizando também serviços de infra-estrutura em tempo real e segurança, pilares estratégicos para o crescimento da Unisys no mundo.

O executivo foi presidente no Brasil da Atento, do Grupo Telefónica, por 4 anos, e da Prosegur (segurança e transportes de valores) por mais 3 – onde esteve até ingressar na Unisys. Irlandês criado na Espanha, o executivo mora no Brasil desde 1999, quando veio liderar a start-up da Atento no país. Antes, foi diretor comercial da Telefónica Sistemas e executivo de vendas e chefe de projetos da IBM espanhola. Hackett é formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Católico das Artes e Indústrias de Madrid (ICAI). O executivo ficará sediado na Unisys de São Paulo.