A Unisys Brasil acaba de receber mais um título CMMI nível 3 (Capability Maturity Model Integration), que atesta a maturidade do serviço de desenvolvimento de sistemas, desta vez, no Centro de Soluções de Belo Horizonte (MG). Com cerca de 150 funcionários, o centro é especializado na criação de soluções para o setor financeiro, oferecendo também consultoria e suporte. Este já é o segundo CMMI nível 3 alcançado pela Unisys, seis meses depois da fábrica de software de Veleiros, São Paulo (SP). Os níveis CMMI determinam os graus de maturidade dos processos de desenvolvimento de sistemas. O nível 3 indica que os processos estão “definidos e gerenciados”. O atestado foi emitido em dezembro de 2005 pela empresa norte-americana de consultoria PI-21 – licenciada pelo Software Engineering Institute (SEI) a expedir o CMMI. A avaliação final (SCAMPI A) durou sete dias úteis.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores