Unitech cresce 20% em 2003

0
2

A Unitech Tecnologia de Informação, empresa brasileira de desenvolvimento e integração de soluções de TI, anuncia seus resultados do ano de 2003 com um crescimento de 20%, o que representou um faturamento de R$ 51 milhões. Além do crescimento da atuação na própria base de clientes como a Telemar, Brasil Telecom e Braskem, alguns novos contratos representaram conquistas no ano passado, como Sefaz Mato Grosso, Teleperformance e Claro.
“Em 2003 focamos nossos esforços no aumento da satisfação do cliente, através de uma busca obsessiva da qualidade na entrega e nos prazos dos projetos. Foi um ano de crescimento na base. Isso só foi possível pelo comprometimento com o resultado, apoiando os objetivos estratégicos dos nossos clientes”, afirma João Francisco Mendes Neto, diretor-superintendente da Unitech Tecnologia de Informação.
Para 2004, a Unitech Tecnologia de Informação tem a expectativa de crescer mais 30%, e para viabilizar este crescimento, criou uma nova diretoria comercial dividindo o país em dois territórios. A empresa está mudando sua estrutura para colocar em prática uma nova estratégia que visa aumentar a força comercial e conquistar novos clientes em todo o território brasileiro. Além disso, a companhia pretende focar sua atuação em alguns segmentos chave – governo, energia e finanças.
O portifólio da Unitech incluirá serviços, que abrangem Consultoria, Aplicações (desenvolvimento sob medida, outsourcing e fábrica de software) e Infra-estrutura (help desk, suporte, administração e operação de ambientes), além de produtos como o UniSAT e o UniSGE. A estratégia da companhia para 2004 também prevê o fortalecimento de parcerias estratégicas, com empresas como Microsoft, Oracle, Avaya, NextPage e outras. “As mudanças são importantes para manter o crescimento da companhia em 2004. Este deverá ser um ano de expansão da nossa carteira de clientes”, finaliza Mendes Neto.