Unidade, localizada na Avenida Paulista, é a terceira do tipo, ampliando os investimentos da multinacional no País
A United Airlines, que opera voos regulares diretos entre o Brasil e os Estados Unidos há mais de 30 anos, anunciou a inauguração da sua loja física em São Paulo (SP), visando receber os clientes que preferem um atendimento mais personalizado. Trata-se da terceira unidade da companhia no Brasil, sendo que as outras duas estão localizadas no Rio de Janeiro, sendo uma no Centro e outra em Ipanema.
O local, de 225 metros quadrados, está localizado no coração da Avenida Paulista. Com o conceito de espaço aberto, a loja oferecerá atendimento em mesas individuais para oferecer mais privacidade aos clientes. Também há uma confortável área de espera, adaptada para acessibilidade, com kit de entretenimento para crianças e pet friendly, além de contar com máquina de Café Illy, marca parceira também nos voos da United. Para aprimorar ainda mais a experiência desde o momento da aquisição da passagem, o espaço contará com um cenário instagramável, no qual o cliente poderá fazer fotos e publicar em suas redes sociais. “Queremos estar onde nosso cliente está. E isso significa investir e expandir nossa estratégia multicanal no Brasil. Tanto de forma física quanto digital. Nossas lojas, inclusive, fazem atendimento via WhatsApp, permitindo atender nossos clientes onde quer que estejam e no canal mais conveniente para eles”, comentou Jacqueline Conrado, country manager da United no Brasil.
Segundo a executiva, a United é uma das companhias aéreas que mais investem no Brasil. “Fomos a única do segmento a continuar voando de forma ininterrupta, diariamente, durante a pandemia, aumentamos nossa oferta de assentos, aumentamos nosso time, mantivemos nossos escritórios, crescemos nossa parceria com a Embraer e agora estamos lançando mais uma loja. O Brasil é um mercado protagonista do crescimento mundial da United Airlines”.