United tem novo VP de vendas para Américas

0
8


A United Airlines anunciou a nomeação de Dave Myrick para o cargo de vice-presidente de Vendas para as Américas. O executivo, que assumiu o posto no dia 1 de dezembro, tem 25 anos de experiência no setor de transporte aéreo e vinha exercendo as funções de diretor-gerente de Vendas da United para o Oeste dos Estados Unidos. Ele chefiará a organização de vendas da United nas Américas do Norte e do Sul, incluindo o Brasil, e dará prosseguimento à aplicação da estratégia de transformação do setor de vendas da empresa.

Dave terá escritório na sede mundial da United, em Elk Grove Village, na área metropolitana de Chicago, e responderá ao vice-presidente sênior de Vendas Mundiais, Jeff Foland. “Estamos passando por um momento importante para a estrutura de vendas da United. Dave é um profissional de vendas de alto calibre. Sua liderança fará aumentar ainda mais o profissionalismo e a disciplina que buscamos para servir nossos clientes”, comentou Jeff.

“Assumo o compromisso de garantir que nossa organização de vendas funcione nos mais altos padrões, trabalhando em conjunto com nossos clientes para melhor compreender suas necessidades e prioridades. Estou muito satisfeito por assumir estas novas funções na United e por esta oportunidade de continuar a trabalhar com nossos clientes”, pondera Dave.