UOL ajudando empreendedores on-line

0
1
O UOL apresentou sue novo projeto, o Impulso Digital, um reality show brasileiro voltado exclusivamente para empreendedorismo digital, com o objetivo de orientar empreendedores a ter sucesso em seu próprio negócio na internet. Em formato de série, ele mostrará o dia a dia de um empreendedor que já possui um e-commerce, mas que não estava tendo o resultado esperado. Durante o período do reality, o paulistano Alcyr da Silva Ferreira Neto, empresário e personagem principal do Impulso Digital, poderá aplicar ferramentas digitais para reformular seu site. 
Além disso, ele poderá contar com o apoio do suporte da equipe de especialistas do UOL e também do mercado, como o mentor do projeto In Hsieh, co-fundador da 4vets.com.br e da baby.com.br, Edson Rigonatti, investidor da Astella Investimentos, e Marcelo Marques, co-fundador e co-CEO da Mobly. Como também terá o auxílio das ferramentas do UOL, como a Loja Virtual e e-mail Marketing do UOL Host, soluções de pagamento do PagSeguro, publicidade online, entre outras. 
“Vender pela internet não é um desafio tão complicado, mas requer disciplina. Por isso criamos o Impulso Digital, para proporcionar ao empreendedor brasileiro um conteúdo completo para que possa administrar melhor o seu negócio online. Além disso, o projeto alia dois expertises do UOL, conteúdo de alta qualidade e conhecimento em e-commerce, inclusive com a oferta de ferramentas para o comerciante criar, administrar, divulgar e vender na sua loja”, diz Bruno Torres, gerente geral de marketing online do UOL. “O apoio dos consultores e dos especialistas do UOL via Impulso Digital pode revolucionar a minha loja virtual. Sei que poucos empreendedores têm esse tipo de chance. Vou correr atrás e trabalhar duro para fazer a Empório do Lazer dar muito lucro”, diz Alcyr da Silva Ferreira Neto. “Vender na loja virtual tem muitas variáveis, é bem mais complexo do que a loja física. Com o Impulso Digital, vou aprender a navegar melhor nesse mundo e realizar meus sonhos.”
Impulso Digital terá duração de 10 meses e mostrará a cada novo episódio o andamento e conquistas desempenhadas pelo empresário. Cada episódio abordará temas diferentes que visam ajudar o empreendedor a gerenciar seu negócio e melhorar sua loja online. “O UOL foi a porta de entrada para as pessoas começarem a acessar a internet. Agora, queremos mostrar com o Impulso Digital, que temos as ferramentas necessárias e também iremos disponibilizar o conhecimento, gratuitamente, para que o empreendedor possa investir em uma loja virtual e obter sucesso com ela”, afirma Ricardo Dutra, diretor de marketing do UOL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlgar Tech reposiciona marca
Próximo artigoInadimplência segue subindo