Urmet Daruma anuncia nova diretora

0
3


A Urmet Daruma, empresa que atua no mercado de telecomunicações há 35 anos, anuncia a contratação de Betty Sowada Méxas Corrêa para ocupar o cargo de direção na companhia. A executiva conta com mais de 20 anos de experiência no setor para fortalecer o relacionamento com clientes-chave bem como abertura e desenvolvimento de novos negócios. Com a chegada de Betty Sowada, a Urmet Daruma coloca como prioridades: abertura de novos mercados, ampliação de parcerias, foco no varejo e desenvolvimento de novas aplicações com tecnologia wireless.

A executiva também aposta na capacidade da companhia de oferecer respostas rápidas aos clientes, na força da marca e na infra-estrutura de desenvolvimento. “Com o terreno propício que a Urmet Daruma proporciona, acredito que poderei aproveitar ainda melhor uma de minhas principais características que é a abertura de novos mercados, além de motivar a equipe na busca de resultados”, revela Betty Sowada.

Antes de chegar à Urmet Daruma, Betty foi executiva na área comercial da Ericsson Telecomunicações. A executiva também esteve em empresas como Marconi Communications, Elebra Sistemas de Defesa e Digilab Laboratório Digital. Betty é pós-graduada em gerenciamento de negócios pela ESPM e engenheira elétrica formada pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), além de contar com participação em cursos e eventos voltados para executivos com foco na formação de líderes.