Urmet Daruma aplica SMS na telefonia fixa

0
5


A Urmet Daruma, empresa que atua no mercado de telecom, lança o aparelho C200 com tecnologia SMS, na esteira de novidades que agregam valor à telefonia fixa e que deixam o terminal com funções mais semelhantes ao de um aparelho celular. Com o terminal é possível enviar mensagem de texto de fixo para fixo, fixo para celular e fixo para e-mail. Por enquanto, apenas clientes da Telemar/Oi têm acesso à rede que possibilita o uso desta tecnologia.

“Outras operadoras estão prestes a adequar suas redes para atender a esta nova ferramenta. Até porque é preciso incrementar a telefonia fixa para competir com as constantes inovações da telefonia celular”, garante a gerente de vendas da Urmet Daruma, Nádia Gasparotto Nogueira.

O usuário do C200 também pode enviar mensagem de texto para telefones sem o recurso SMS. A plataforma da Urmet Daruma existente na operadora, transforma a mensagem de texto em mensagem de voz para completar a transmissão. “São formas de incentivar o uso da nova tecnologia e de fazer o mercado experimentar produtos que serão cada vez mais comuns nas prateleiras das grandes redes varejistas”, completa a gerente de vendas.