Utalk chega ao Brasil


Com palestra do fundador, Niall McKinney, a UTalk Marketing lançou as atividades no Brasil, como base para a América Latina. Fundada há cinco anos, a empresa britânica oferece serviços para auxiliar agências e empresas a utilizarem os meios digitais para se relacionar com os clientes. A operação está a cargo da vice-presidente para a América Latina, Patrícia Toledo.
 
Os programas oferecidos pela empresa são divididos em três níveis. O Leadership Training oferece uma visão estratégica do marketing digital e como a influência das mudanças tecnológicas afetam consumidores, clientes, agências, bem como seu impacto imediato nos negócios. O Outro nível são os programas para nível gerencial, voltado para quem administra campanhas e budgets. E tem também os treinamento técnicos para quem executa os programas de marketing digital.
 
Para ampliar a sua gama de atuação, a UTalkMarketing está relançando a unidade de Training. A nova marca apresentada no evento é The Knowledge Engineers by UTalkMarketing, que tem como objetivo auxiliar as empresas a identificar, adquirir, compartilhar e reter o conhecimento que elas necessitam. Usando algumas técnicas e plataformas, a empresa mostra como fazer uma gestão do conhecimento.
 
A empresa possui ainda uma unidade de publishing, a 12ahead, que visa ser uma fonte de informações do marketing digital. Diariamente, serão apresentadas 12 tendências emergentes. A 12ahead possui uma rede global de consultores, redatores e correspondentes em diversas cidades ao redor do mundo, incluindo Londres, São Francisco, São Paulo, Cingapura, Xangai, Amsterdam e Sydney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima