O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 13:54

Varejo on-line ganha reforço

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em parceria com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net), anuncia em evento, no dia 13 de abril, a ampliação da área de cobertura do serviço e-SEDEX, que passa a servir 141 cidades brasileiras a partir do dia 11 de abril. “Isso representa um grande estímulo para o crescimento do varejo on-line no país”, comenta Gastão Mattos, presidente da Camara-e.net.
Cid Torquato, diretor executivo da mesma entidade acredita que “a iniciativa proporcionará uma maior participação das micro e pequena empresas, pois vai baratear os custos de envio das encomendas”.
O e-SEDEX foi criado há quatro anos exclusivamente para atender às demandas específicas do comércio eletrônico nacional. Hoje, ele é responsável por 57% das entregas do varejo on-line e representa uma redução média de 30% para os lojistas nas encomendas expressas. “No ano passado, foram despachadas três milhões e meio de encomendas usando o e-SEDEX. A expectativa é de que o movimento cresça 50% este ano, em linha com as previsões do segmento”, afirma Ailton Ricardo de Araújo Fogos, do Departamento Comercial de Encomendas dos Correios.
Durante o evento, os Correios apresentam também o novo visual e política comercial do site CorreiosNet Shopping. “Entre as novidades estão a ferramenta de busca e comparação de preços e mais opções nas formas de pagamento”, conta Antonio de Paula Braquehais, do Departamento de Negócios e Operações na Internet dos Correios.
Serviço
Local: 13 de abril
Horário: das 8h30 às 10h30
Local: Sede dos Correios, rua Mergenthaler, 568, Vila Leopoldina – em frente ao CEASA
Informações no site www.correios.com.br/shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima