A Vempro Informática, desenvolvedora de soluções, lança um software de CRM voltado a concessionárias de veículos e empresas que trabalham com linhas automotivas. A empresa pretende fechar parceria com consultorias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do País, para a venda do produto. O desenvolvimento do CRM Vempro originou um investimento de R$ 300 mil. A estimativa da empresa para este ano é a venda de pelo menos 60 cópias do software, o que deve gerar um crescimento de 10% da Vempro no mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Mondelez aumenta vendas on-line em 47% com uso de inteligência de dados
8 de março de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores