A Vempro Informática, desenvolvedora de soluções, lança um software de CRM voltado a concessionárias de veículos e empresas que trabalham com linhas automotivas. A empresa pretende fechar parceria com consultorias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do País, para a venda do produto. O desenvolvimento do CRM Vempro originou um investimento de R$ 300 mil. A estimativa da empresa para este ano é a venda de pelo menos 60 cópias do software, o que deve gerar um crescimento de 10% da Vempro no mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores