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Venda começa com bom atendimento



Bom atendimento é essencial para ótimos resultados. É com essa filosofia que a rede de livrarias Nobel trabalha. Para o Dia das Mães não será diferente. “Sugerimos que as unidades ofereçam um serviço de qualidade e aproveitem a data”, conta Sérgio Milano Benclowicz, diretor da rede de Livrarias Nobel, em entrevista exclusiva ao portal ClienteSA. A expectativa da rede é que as vendas cresçam 15% nesse período.

 

Outra estratégia da Nobel é a elaboração de peças publicitárias indoor, visando promover um ambiente receptivo ao público do Dia das Mães, além de tablóides com sugestões de vendas de livros para mulheres, gestantes e público infantil. “Buscamos oferecer o que há de melhor do mercado livreiro, com bons preços, além de mix diferenciado, com presentes e papelaria”, afirma Benclowicz.

 

Já para garantir a fidelização dos clientes, não só nessa data, como ao longo do ano, a rede de livraria oferece o Clube Nobel, programa onde as compras se transformam em pontos que se revertem em brindes exclusivos. “Também temos eventos nas unidades, como tarde de autógrafos e contadores de histórias, parcerias com grandes empresas e participação em feiras escolares e do setor”, revela o diretor. Porém, ele pontua que o mais importante é oferecer ótimos produtos, atualizados com as tendências de mercado, preços competitivos, mix diferenciado, além de ambientes planejados para o maior conforto do cliente.

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