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Vendas 3.0



Lançado pela editora Campus-Elsevier, Vendas 3.0 – Uma nova visão para crescer na era das idéias, trás casos de aplicações e exemplos de modelos práticos que poderão ser utilizados por empresas de todos os portes. Além disso, relata mais de 70 cases de grandes empresas do Brasil e do mundo.

 

De acordo com o autor Sandro Magaldi, diretor comercial da HSM Brasil, o livro é a reflexão sobre as mudanças no cenário dos negócios, em que as necessidades dos consumidores têm evoluído radicalmente, de modo que as organizações e os profissionais de vendas devem se estruturar para se manter competitivos diante dessas transformações.

 

Desta forma, “Vendas 3.0” representa o estudo e a abordagem da evolução da atividade de vendas, considerando-a como uma atividade estratégica dentro da gestão da organização. O livro também revela, com uma linguagem simples e objetiva, as habilidades e capacitações que o profissional de vendas deve desenvolver para acompanhar a nova dinâmica do mercado, além de orientar sobre as características do novo perfil do vendedor e quais os caminhos mais efetivos para desenvolvê-lo.

 

Ficha Técnica
Título: Vendas 3.0 – Uma nova visão para crescer na era das idéias
Autor: Sandro Magaldi
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 284
Preço: R$69,90

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