A VeriSign, fornecedora de Intelligent Infrastructure Services para Internet e redes de telecomunicações, inicia o programa de implementação das práticas de gerenciamento de serviços e governança de TI, com a realização de treinamento e certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library) para quatorze funcionários da subsidiária brasileira. Para a empresa, atuar no mercado de forma aderente às melhores práticas de gerenciamento e com uma equipe que possui esta certificação reforça a mensagem que tem passado aos clientes desde o início das operações no Brasil, em outubro de 2003: serviços de qualidade e excelência para ajudá-los a obter maior produtividade e competitividade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores