Vésper Business integra o provedor Vento

0
2

A Vésper integra o provedor Vento à unidade de negócios Vésper Business. O provedor, que foi lançado em setembro de 2000 a partir da aquisição do provedor mineiro BR Homeshopping, vinha atuando em seu segmento de forma independente.

” Existe uma sinergia entre as redes e os produtos do Vento e da Vésper Business. Isto faz com que a integração das duas unidades de negócios seja o caminho natural para o fortalecimento das empresas”, comenta Rance Hesketh, vice-presidente executivo da Vésper Business.

Com a integração, a Vésper Business pretende voltar sua atenção para serviços coorporativos e oferecer soluções direcionado a este mercado. “Iremos ter uma atuação maior na área de segurança de dados”, afirma o executivo.

Hesketh comenta ainda que a Vésper Business passará por uma reformulação. “Pretendemos balancear as contas da empresa em até 45 dias e diminuir os custos. Somente na área de rede IP, nós pretendemos diminuir cerca de 60% os custos operacionais”.

O executivo prevê que quando os clientes das duas empresas estiverem unificados em uma única base de dados, os custos também diminuirão. “Com isso, acreditamos que a Vésper Business chegará a um crescimento de 25% no ano que vem”, conclui Hesketh.