Vesta investe em centro de desenvolvimento de software

0
0

A Vesta Technologies, empresa de consultoria em desenvolvimento de software para aplicações de missão crítica, recebeu investimento de R$ 2 milhões do BancBoston Capital para três centros de desenvolvimento de software no Brasil. O objetivo é unificar e fortalecer o capital intelectual e solidificar a receita da empresa.

A companhia criou um conceito de qualidade assegurada no desenvolvimento de software. Trata-se do Vesta Development Center – VDC, que permite que todos os projetos tenham qualidade e tecnologia world class. Além de possibilitar a execução do trabalho no cliente ou no centro de desenvolvimento. “O VDC permite que sejam preservadas as ferramentas e a cultura do cliente”, comenta Herminio Sotero, chief strategist officer e presidente da Vesta Technologies, acrescentando que “através deste modelo, é possível utilizar todo o know-how da Vesta na casa do cliente”.

Como parte de sua estratégia de crescimento, a companhia está contratando 170 funcionários para os VDCs de São Paulo, Brasília e Curitiba. “Pretendemos crescer 100 % em faturamento com os negócios originados por esta nova área de atuação e aumentar consideravelmente o número de clientes”, comenta Paula Santos, CEO da Vesta.