A ViaCaboTV, empresa de tv a cabo no mercado brasileiro, com investimentos constantes em tecnologia lança mais uma facilidade aos assinantes, o novo site. Trata-se de uma ferramenta inteligente porque possibilita uma navegação mais interativa, fácil e completa.
A executiva Lina Braga, gerente de Qualidade e Relacionamento da ViaCaboTV, afirma que desde que o novo site entrou no ar, o serviço de atendimento via e-mail, o Fale Conosco, registrou menor número de solicitação de informações devido a melhor disponibilização de informações no site. “Toda empresa ficou satisfeita com as facilidades oferecidas pelo site, bem como, com o novo lay-out”, ressalta.
Todas as páginas dão acesso à loja virtual da ViaCaboTV, que funciona como uma vitrine apresentando os produtos. Ficou mais fácil solicitar os serviços como Pontos Adicionais, Canais à La Carte, Pacotes e/ou adquirir o serviço de Acesso aos Provedores de Serviço de Valor Adicionado, estes somente para moradores das cidades de Campos-RJ, Macaé-RJ, Itajaí-SC e Porto Velho-RO.
Graças à nova ferramenta, a operadora é capaz de atender à demanda com mais rapidez, conforto aos assinantes e também com mais interatividade. Após a solicitação da compra dos pacotes e serviços, um suporte telefônico confirma o pedido e agenda a visita para a instalação conforme solicitação do cliente.
Pedro Gouveia, Coordenador de Operação de Web da ViaCaboTV, comemora, “É uma evolução apresentar ao assinante todo o conteúdo através dos pacotes. O site antigo não era muito visitado. Agora podemos conhecer mais sobre nossos assinantes e futuros assinantes”. Em fase de negociação com parceiros para o site, ressalta que mais serviços ainda vão ser implementados como descontos, outros produtos, promoções e concursos.