Com o objetivo de expandir os canais de vendas, o ViajaNet passa a oferecer serviços também pela página do Facebook. Após realizar uma análise de comportamento no portal, a agência identificou que 30% dos clientes chegam por meio da rede social do ViajaNet, o que foi o impulso necessário para introduzir o site ao Facebook. “Essa é uma conversão muito grande para não ser considerada, por isso achamos importante dar atenção dobrada e decidir criar a opção de compra direto na fanpage”, explica Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.
Com o novo canal, o cliente terá a mesma experiência de compra que encontra no site da agência, sem precisar ser redirecionado para outro website para efetuar a transação. “Os nossos clientes não terão dificuldades de realizar suas compras pela rede social. Estamos altamente otimistas com o novo canal de vendas, esperamos não só facilitar a navegação dos nossos clientes, mas também ter um aumento significante nas vendas”, prevê Todres. Além da opção de compra, a empresa também disponibiliza no Facebook um canal de atendimento on-line e uma página de ofertas específicas para consumidores que curtem a fanpage.