A Viajanet, agência de viagens on-line, em estratégia para fixar a marca nas redes sociais, criou um blog totalmente interativo, que traz dicas, promoções e conteúdo relevante aos turistas. O blog traz dicas para economizar em uma viagem, informações sobre os roteiros mais procurados dentro e fora do Brasil, preços de passagens, entre outros. Além disso, para interagir com o internauta, o blog traz concursos culturais, onde os participantes ganham diversos prêmios. “Além de tornar o blog um canal importante no dia a dia de nosso público, conseguimos enxergar seu nível de interação, opinião e, se preciso, mudar até nossa estratégia de negócio para corresponder às suas expectativas”, explica Alex Todres, sócio fundador do Viajanet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores